top of page

Playlist da semana - Soundtrack Guardiões da Galáxia

Olá minhas amoras! Como vocês já perceberam, sou totalmente apaixonada por música, então toda semana vou compartilhar com vocês um playlist exclusivo.

Hoje é duplamente especial: trilha sonora do filme Guardiões da Galáxia. Sobre o filme: apesar de ser um filme dos Estúdios Marvel, eu não tinha muitas expectativas. Mas todas foram superadas. Além de ser um filme com aquela ação especial dos super-heróis, é cheeeio de comédia. Amei, mesmo. E ainda conta com uma trilha sonora espetacular. Por isso, vou deixar algumas das músicas do filme e se quiserem ver a soundtrack completa, clique aqui. Aproveitem!

Espero que tenham gostado! Pra quem ainda não assistiu o filme, clique aqui. E corram, vale muito a pena.

Dê um like na minha página no Face e se cadastre no blog pra receber todas

novidades por e-mail.

XOXO,

Isa


Conheça a Isa!

Oi ! Meu nome é Isabela, tenho 18 anos e moro em Itu, no interior de São Paulo. Meu maior sonho é viajar pelo mundo todo, conhecer o Dave Grohl e viver indo em shows. Tenho um sério problema de falar demais e uma séria compulsão por todas as coisas do mundo nerd. Amo ler, viajar, assistir filmes e séries, escutar muitas músicas, comer besteiras e conhecer gente nova! E aqui vou falar sobre tudo que amo e gosto de falar. Bom, isso aí, seja bem-vindo ao meu mundinho!

Siga!
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page