top of page

Crítica - Deadpool

Amooooooooooras, quem aí já assistiu o tão esperado Deadpool? Eu já, e vim aqui contar um pouquinho para vocês do que achei.

Apesar de estar muuuito comentado nas redes sociais, para quem ainda não sabe, este filme conta a vida de Deadpool, considerado o Mercenário Falastrão da Marvel Comics, alterego de Wade Wilson, que é um ex-militar e mercenário que foi diagnosticado com câncer terminal e é sujeito a um experimento científico, que lhe concedeu o poder de cura acelerada. Agora, recuperado, ele sai em busca do homem que destruiu a sua vida e que está atrás de sua mulher.

O filme é muuito bom! Adorei como a Fox conseguiu explorar a origem da personagem, apresentando de vez quem é o Deadpool para o público. Este é um "herói" de grande fama nas histórias em quadrinhos que acabou sendo esquecido no cinema.

A forma como o filme foi mostrado, não cortando palavrões, cena de sexo e violência também demonstra uma 'maturidade' da indústria cinematográfica e até mesmo da dublagem brasileira, que se poupou em censurar os palavrões. Sempre foi uma polêmica a censura no cinema, porém esse filme conseguiu agradar a todos.

Pooooooorém (eu sempre acho um porém né haha), o filme não é tão excepcional quanto as pessoas estão expondo por ai. Muitos amigos meus chegaram a comentar que este filme foi melhor do que será Guerra Civil e Esquadrão Suicida. PERA AÍ!! O filme é bom sim, é uma revolução no cinema sim, mas a história em si foi pobre. Um simples filme de mocinho e bandido. "Mas nossa Isabela, ele é um anti-herói, fala palavrão, transa com todo mundo, ele não é mocinho." Pega a essência da história: o cara mau, que pega o amor do mocinho e agora ele tem q ir salvar. PURO VELHO OESTE!

Na minha opinião, o que as pessoas realmente gostaram foi o descaramento que o filme mostra. Tive a sensação de que as pessoas nunca tinham visto um bom filme de comédia. É um filme muito bom, mas poderia ter explorado muuuuuuuito mais por ser uma personagem tão cômica, irônica e anti-herói que é.

Maas, vale a pena assistir! Troféu 3,75 estrelas pro filme!

E vocês, já assistiram? O que acharam?

XOXO,

Isa.

Conheça a Isa!

Oi ! Meu nome é Isabela, tenho 18 anos e moro em Itu, no interior de São Paulo. Meu maior sonho é viajar pelo mundo todo, conhecer o Dave Grohl e viver indo em shows. Tenho um sério problema de falar demais e uma séria compulsão por todas as coisas do mundo nerd. Amo ler, viajar, assistir filmes e séries, escutar muitas músicas, comer besteiras e conhecer gente nova! E aqui vou falar sobre tudo que amo e gosto de falar. Bom, isso aí, seja bem-vindo ao meu mundinho!

Siga!
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page