top of page

Playlist: Valentine's Day <3

Oláaaaaa amoras!! Hoje é Valetine's Dayyyyyyy <3 um amor de dia e confesso que gosto mais do que a comemoração que existe no Brasil, pois você pode demonstrar seu amor a qualquer um que ama, não apenas seu namorido/namorida!

Para quem não conhece a data, nos Estados Unidos, hoje, dia 14 de fevereiro, é comemorado o Dia de São Valentim, onde as pessoas mostram seu amor uma pelas outras, seja namorado(a), pai, mãe, irmão, amigo, qualquer pessoa com quem ela se importa!

E claro, para celebrar esse dia dedicado ao amooooor, uma playlist especial para vocês mandarem para quem ama <3

Love on top - Beyoncé

Just the way you are - Bruno Mars

Dois sorrisos - Móveis Coloniais de Acaju & Leoni

Everlong - Foo Fighters

Teenage Dream - Katy Perry

Feeling Good - Marcelo D2 & Joya Bravo

We found love - Rihanna ft. Calvin Harris

Angel in blue jeans - Train

Estão curtindo o dia juntinho com seu valentine?

XOXO,

Isa


Conheça a Isa!

Oi ! Meu nome é Isabela, tenho 18 anos e moro em Itu, no interior de São Paulo. Meu maior sonho é viajar pelo mundo todo, conhecer o Dave Grohl e viver indo em shows. Tenho um sério problema de falar demais e uma séria compulsão por todas as coisas do mundo nerd. Amo ler, viajar, assistir filmes e séries, escutar muitas músicas, comer besteiras e conhecer gente nova! E aqui vou falar sobre tudo que amo e gosto de falar. Bom, isso aí, seja bem-vindo ao meu mundinho!

Siga!
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page