top of page

Diário de bordo: Lollapalooza 2016

Amoooras da minha vida. Desculpa o sumiço que está tendo aqui no blog, mas genteeee-e-e-e-e, como vida de universitário é difiícil haha. Pode acabar já, cansei de ser adulta hahah. Mas claaaaaro, que sempre arranjamos um tempinho de fazer o que amamos, tipo ir no Lollapalooza <3

No último fim de semana, dias 12 e 13 de março, ocorreu no Autódromo de Interlagos, a edição de 2016 do festival de música Lollapalooza, e Isabela não podia ficar de fora, óbvio hahah, ainda mais com atrações tão maravilhosas como essas: Eminem, Mumford and Sons, Florence+The Machine, Planet Hemp, Jack U, Of Monsters and Men, Karol Conka e muuuuito mais. Este ano fui apenas um dia, porque trabalhando e estudando na segunda cedo, não é fácil encarar um domingo de festival hahah. Mas um dia já valeu pelo ano todo <3

Essa é a minha galera de sempre do Lolla: Ju, Gi, Leo, Pê e Kaue. Mais foda que o Lolla, só eles mesmo !! Obrigada pela companhia, meus amores!

Como sempre, o Lolla arrasa. Tanto pelo lugar, pelos shows, pelas pessoas e por tudoooo. Quem nunca foi, não acredita, mas é um lugar mágico. Muitos me perguntam: "Lolla ou Tomorrowland?" E apesar de serem completamente diferentes e eu amar os dois, eu moraria eternamente no Lollapalloza. É um festival onde a galera realmente vai pra curtir o som, sem pensar em mais nada, somente em estar ali e ser feliz (além de ser todo mundo muito estiloso haha). Com certeza recomendo a todos a experiência e a cada ano que passa, tento aderir mais pessoas para o vício.

(Palco Skol, local do show épico de Eminem)

Além dos vários palcos - 4 no total, além do Kidpalooza -, existe também o Lolla Market, um local muito fofinho, tipo um mercado hippie, onde tem vários food trucks com comidas meega gostosas, gordas e até veggies haha, lojinhas com as coisas mais hipster q pode imaginar e esse ano contou até com esse carrossel maravilhooooso no stand da C&A. Há outros stands também, fora do Market, como o do Trident, Ray-Ban, Chevrolet e Fusion (que contou com camas elásticas maras), que contam com diversas atrações diferentes para te manter entretido o dia todo.

Este é um detalhe a parte, que eu queria comentar, que é uma ideia fantástica que o festival adotou. As pessoas iam até esse stand, pegavam um saco de lixo vermelho, como dessa mocinha da foto, e você saia pelo festival pegando os lixos recicláveis (isopor e plástico, neste caso) e ao encher o saco inteiro, você ganhava uma camiseta de graça. GENTE! Para quem teve essa ideia, meus parabéns. Uma ideia muuito criativa, onde a sustentabilidade foi encarada de uma outra maneira, ajudando tanto o meio ambiente, como também o trabalho dos faxineiros e claro, o brinde já vale hahha.

Mas claro, apesar de todos esses rolês muito massas que o Lolla te oferece, o mais importante memso são os shows. Eu sou uma indie assumida e viciada, então sou meio suspeita para falar, mas que é um amor, é haha. Assisti vários shows, como Of Monsters and Men (q confesso que a acústica do lugar estragou o show, pq eles são maravilhosos), Tame Impala, A-Trak, Eagles of Death Metal, o beeem finalzinho de Supercombo, Mumford and Sons e Eminem. Mumford eu nem duvidava que ia ser divino, e foi. Os caras são incríveis, não há palavras para descrever oq senti ao escutá-los. E Eminem, pe-e-e-essoal, é o EMINEM né hahha. Eu nem preciso disser que foi um show que entrou nos mais fodas da minha vida. Fico abismada como o cara é foda e continua a ser foda por tanto tempo. Mas parabéns a todos, vocês fizeram meu Lolla ficar na memória <3

Deixo, por último, minha mensagem à la Lolla, com uma frase que levarei para a minha vida <3

E vocês, já foram pro Lollapalooza? O que acharam?

XOXO,

Isa.

Conheça a Isa!

Oi ! Meu nome é Isabela, tenho 18 anos e moro em Itu, no interior de São Paulo. Meu maior sonho é viajar pelo mundo todo, conhecer o Dave Grohl e viver indo em shows. Tenho um sério problema de falar demais e uma séria compulsão por todas as coisas do mundo nerd. Amo ler, viajar, assistir filmes e séries, escutar muitas músicas, comer besteiras e conhecer gente nova! E aqui vou falar sobre tudo que amo e gosto de falar. Bom, isso aí, seja bem-vindo ao meu mundinho!

Siga!
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page