top of page

Crítica- Joy: o nome do sucesso

Demorei, mas cheguei pra contar pra vocês o que achei do novo filme de Jennifer Lawrence. Para quem ainda não viu, o filme fala sobre a vida de Joy Mongano, uma menina criativa desde a infância que acabou se tornando uma adulta numa jornada de mãe solteira, deixando a vida de inventora de lado. Até que um dia acontece um despertar e ela decide reinvestir em si mesma.

Vamos começar comentando que Bradley Cooper e Jennifer Lawrence já se tornaram Johnny Depp e Helena Carter da nova geração né! Já foi Serena, O Lado Bom da Vida, Trapaça e agora Joy.

Adoooooooorei o filme. É um estilo bem mais alternativo, contando a história da Joy de uma forma mais dramática, voltada apenas a ela. David O. Russell, o diretor, explorou esse lado do american way of life, o sonho americano, e mostrou a todos que isso é um delírio, uma ilusão.

Sobre este filme, eu acho que não sei criticá-lo em si, pois encaixou muito no meu momento atual da vida. Os amigos que foram comigo assistir não curtiram muito, enquanto eu despejava baldes de lágrimas. Acho que meu maior medo é chegar numa certa idade e me dar conta que meus sonhos ficaram para trás. E é exatamente isso que o filme mostra.

O filme ainda está em cartaz, então corre pra assistir!

Alguém ai já assistiu? O que acharam??

XOXO,

Isa.

Conheça a Isa!

Oi ! Meu nome é Isabela, tenho 18 anos e moro em Itu, no interior de São Paulo. Meu maior sonho é viajar pelo mundo todo, conhecer o Dave Grohl e viver indo em shows. Tenho um sério problema de falar demais e uma séria compulsão por todas as coisas do mundo nerd. Amo ler, viajar, assistir filmes e séries, escutar muitas músicas, comer besteiras e conhecer gente nova! E aqui vou falar sobre tudo que amo e gosto de falar. Bom, isso aí, seja bem-vindo ao meu mundinho!

Siga!
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page