top of page

Crítica - Esquadrão Suicida

E depois de muuuitos filmes que já foram lançados nesse tempo, voltei aqui para contar para vocês sobre o que eu achei do último filme de super-heróis lançado e também um dos mais polêmicos: Suicide Squad!

A história todo mundo já conhece né: um grupo de assassinos que são convocados para uma missão em troca da redução de sua penalidade. Entãaaaao vamos a minha opinião de vez hahah. Gosto sempre primeiro de relembrar que não sou nenhuma perita em filmes nem nada, só estou aqui compartilhando meus humildes comentários sobre o que eu assisto. VAMOS!

Começarei dizendo já que não foi tudo que eu esperava; e não somente eu, mas todos os fãs. O trailer que foi apresentado na Comic Con 2015 foi sensacional e mostrava um filme totalmente diferente do conhecido, um lado sombrio e que revolucionaria os filmes com seus anti-heróis mais do que nunca, mais malvados que psicóticos que Guardiões da Galáxia. Mas isso não aconteceu.

Depois das péssimas críticas relacionadas a Batman vs Superman, a Warner adquiriu um novo posicionamento e desde então o filme foi sendo levado para um outro lado. O resultado disso foi um filme de ação normalzinho, com comédia para quebrar o gelo e até um romance platônico com o vilão mais psicopata de todos, Coringa (que plmds, foi ridículo colocá-lo dessa forma). A história em si tinha tudo para ser maravilhosa, mas a forma que foi direcionada acabou com tudo. É Esquadrão Suicida pô, não coloque-os como personagens normais de ação barata.

Vale a pena ver? Vale, com certeza. Mas se você é fã desse mundo de HQs como eu, abaixe suas expectativas que nada de novo está entrando na área. De 1 a 10? 6.

"Ai Isabela, e o Coringa e essa polêmica do Jared?" Antes de tudo, parem de ficar comparando Coringas. Cada ator interpreta da sua forma e nosso amado Jared conseguiu interpretar um Coringa muuuito bom. "Mas nossa, ele era todo arrumadinho, parecia até metrossexual" Meu, não é o Leto que escolhe isso. Ele é apenas um funcionário de um diretor, pronto. E sobre suas "poucas" cenas, tudo que tenho a dizer é que é um filme do Esquadrão Suicida, não do Coringa, ele nem faz parte da trupe. Então não adianta as pessoas reclamarem que foi pouco. Até o próprio está reclamando em entrevistas que gravou muitas cenas e a maioria foi cortada, mas essa é a vida nos filmes, tudo muda.

Sobre o diretor, ele não é o único culpado; e na verdade, acho que o menos culpado de todos. Com o primeiro trailer percebemos que a ideia era totalmente diferente do que foi apresentado, mas ele é funcionário de uma big empresa com seus chefões controlando todas as suas ações, então o diretor David Ayer estava de mãos atadas em como lidar com o resultado final do filme.

Mas de todo mal sempre há um bem. Primeiro sobre a playlist, meu <3. Maaaaaaaaaaravilhosa essa playlist, combatendo de frente com a Mixtape de Guardiões da Galáxia. E também minhas salvas de palmas, mil vezes, para Will Smith e Margot Robbie. Para Will, você é demais, já era esperado sua atuação divina e conseguiu mais uma vez! E para Margot, menina, você se superou. Eu não conhecia os trabalhos dela, mas depois dessa atuação como Arlequina ela merece todos os créditos possíveis.

E vocês, o que tem a dizer sobre o filme?

XOXO,

Isa.

Conheça a Isa!

Oi ! Meu nome é Isabela, tenho 18 anos e moro em Itu, no interior de São Paulo. Meu maior sonho é viajar pelo mundo todo, conhecer o Dave Grohl e viver indo em shows. Tenho um sério problema de falar demais e uma séria compulsão por todas as coisas do mundo nerd. Amo ler, viajar, assistir filmes e séries, escutar muitas músicas, comer besteiras e conhecer gente nova! E aqui vou falar sobre tudo que amo e gosto de falar. Bom, isso aí, seja bem-vindo ao meu mundinho!

Siga!
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page