top of page

Sitcom é vida <3

Na correria do dia-a-dia, a gente acaba se perdendo com nossas séries e nem tendo tempo de colocá-las em ordem. Porém, a Super-Isa achou uma solução para vocês, as sitcoms <3

Para quem não sabe, sitcom é o nome dado àquelas séries de comédia, normalmente de uns 20 minutinhos, chamado de “comédia de situação”, onde faz você rir com coisas do cotidiano dos personagens. Existem inúmeras e são ótimas porque te fazem rir muuuuito, além de serem curtinhas. Eu sempre aproveito o almoço ou janta (até mesmo o banho haahha) pra conseguir assistir um episódio.

Por isso, deixarei aqui para vocês 3 sitcoms que eu amo e valem a pena:

THAT 70's SHOW

Um grupo de 6 amigos: Hyde, Eric, Donna, Fez, Jackie e Kelso vivem na cidade fictícia de Point Place, subúrbio de Green Bay, Wisconsin, durante a década de 1970. Uma época onde a música das discotecas, a calça boca-de-sino, as roupas coloridas, o sexo sem culpa e a famosa marijuana faz parte da rotina deles. É aquele tipo de série que não é possível assistir apenas um episódio.

NEW GIRL

Imagina a pessoa mais fofa do mundo? Essa é Jessie (Zooey Deschanel), uma professora que foi morar com um grupo de homens num apartamento em Los Angeles depois que seu namorado a traiu. Ela mora com Nick, Schmidt e Winston, além de ter ao seu lado sua amiga de longa data, a modelo Cece. Com seu jeito toda atrapalhada, ela tenta seguir a vida com novos amigos e experiências. Claro que para estar na minha lista, é uma de minhas favoritas, então haha! O melhor é a fofura de Jessie <3

YOUNG & HUNGRY

Gabi (Emily Osment, sim, a melhor amiga de Hannah Montana) é uma jovem blogueira de culinária que foi contratada como chefe pessoal de um milionário empreendedor de tecnologia, Josh. Junto com os outros funcionários do chefe e sua amiga Sofia, passam por muitos apuros que rendem muuitas risadas!

Espero que tenham gostado e aproveitem bastante!

XOXO,

Isa.

Conheça a Isa!

Oi ! Meu nome é Isabela, tenho 18 anos e moro em Itu, no interior de São Paulo. Meu maior sonho é viajar pelo mundo todo, conhecer o Dave Grohl e viver indo em shows. Tenho um sério problema de falar demais e uma séria compulsão por todas as coisas do mundo nerd. Amo ler, viajar, assistir filmes e séries, escutar muitas músicas, comer besteiras e conhecer gente nova! E aqui vou falar sobre tudo que amo e gosto de falar. Bom, isso aí, seja bem-vindo ao meu mundinho!

Siga!
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page