top of page

Dica da semana: Blue Mountain State

Férias é sempre tempo de começar aquela série nova e acabar com ela em 5 dias. Foi isso que aconteceu comigo semana passada, com esta nova série, disponível no Netflix, Blue Mountain State.

Produzida pela Lionsgate Television, a série conta a história de universitários da faculdade que dá nome ao programa e sua vida de envolvimento com o time de futebol americano, The Goats. Inspirada nos filmes "O Clube dos Cafajestes" e "O Dono da Festa", mostra todas as experiências marcantes da vida na faculdade, com muitas festas, sexo, drogas e futebol.

Minha crítica? MARAVILHOSO. Apesar de ser um puro besteirol americano, é aquela série que você ri do começo ao fim. Fazia tempo que eu não via uma série boa assim. É um elenco bem inovador, e apesar de não serem tão famosos (vocês vão reconhecer eles em algumas participações de outros programas), dão conta do recado e fazem você se entreter o episódio inteiro.

Então, podem deixar na lista do Netflix já e começar o mais rápido possível.

XOXO,

Isa.


Conheça a Isa!

Oi ! Meu nome é Isabela, tenho 18 anos e moro em Itu, no interior de São Paulo. Meu maior sonho é viajar pelo mundo todo, conhecer o Dave Grohl e viver indo em shows. Tenho um sério problema de falar demais e uma séria compulsão por todas as coisas do mundo nerd. Amo ler, viajar, assistir filmes e séries, escutar muitas músicas, comer besteiras e conhecer gente nova! E aqui vou falar sobre tudo que amo e gosto de falar. Bom, isso aí, seja bem-vindo ao meu mundinho!

Siga!
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page