top of page

Diário de bordo - Campos do Jordão (Dia 1)

Estooooooooy de volta! Desculpa tá gente, sei que to demorando pra postar aqui, mas ainda to me acostumando com o blog haha. Mas enfimmm, to aqui e começarei um novo tema no blog, o Diário de Bordo, onde falarei e mostrarei pra vocês os lugares que eu for, sendo viagens, shows, exposições, e qualquer coisa que conte como passeio. Espero que curtam.

Bom, esse fim de semana fomos fazer o nosso passeio em família anual para Campos do Jordão, cidade montanhosa de São Paulo. Sim, acabou virando tradição e incluindo cada vez mais pessoas. Por exemplo, desta vez foram os amigos do meu pai, totalizando 20 pessoas *o*

Eu sou apaixonaaaada por aquela cidade. O charme, o estilo europeu e tudo me encantam demais. E apesar de eu não ser uma pessoa inverno, por aquela cidade vale a pena. E além de tudo, foi uma visita especial: comemoração do aniversário do meu pai lindo.

IMG_5521_edited.JPG
IMG_5525_edited.JPG

Para começar o nosso dia, almoçamos e fomos fazer a visita no Complexo Pedra do Baú. Neste, pertencem 3 pedras: a Pedra do Bauzinho, a Pedra Ana Chata e claro, a do Baú, com uma grande formação rochosa e altitude máxima de 1.950m. Para quem gosta de escalar e essas aventuras, é um ótimo lugar. A Pedra do Baú é visitada por vários aventureiros. Mas para quem não é tão atlética como eu, chegamos até a Bauzinho, onde é possível avistar a do Baú e os Vales Paraíba e Mantiqueira. Esta é a mais visitada, por ser de fácil acesso.

IMG_5533.JPG
IMG_5538.JPG
IMG_5540_edited.JPG
IMG_5657.JPG

Depois, fizemos um passeio bem mais aventura: trilha de quadriciclo. O percurso já é super legal, ainda mais que estávamos bem no finalzinho da tarde e a lua iluminou nosso caminho, deixando-o ainda mais lindo!

IMG_5544_edited.JPG
IMG_5546.JPG

Para terminar a noite, jantamos aquele rodízio de fondue clássico de Campos do Jordão, no restaurante Krokodillo, onde recuperei todas as minhas forças do dia hahha.

IMG_5659.JPG
IMG_5584_edited.JPG

Enfim, este foi meu sábado! Espero que tenham gostado e amnhã tem mais, com o dia 2.

XOXO,

Isa.

Conheça a Isa!

Oi ! Meu nome é Isabela, tenho 18 anos e moro em Itu, no interior de São Paulo. Meu maior sonho é viajar pelo mundo todo, conhecer o Dave Grohl e viver indo em shows. Tenho um sério problema de falar demais e uma séria compulsão por todas as coisas do mundo nerd. Amo ler, viajar, assistir filmes e séries, escutar muitas músicas, comer besteiras e conhecer gente nova! E aqui vou falar sobre tudo que amo e gosto de falar. Bom, isso aí, seja bem-vindo ao meu mundinho!

Siga!
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page