top of page

Diário de bordo - Campos do Jordão (Dia 2)

Oláaaa amoras! Como eu disse, hoje eu mostraria para vocês como foi meu domingo. Um dia super agradável em Campos do Jordão (graças a Deus estava 19º). E claro, dia dos pais. Te amo meu herói!

IMG_5588_edited.JPG
IMG_5595.JPG
IMG_5596_edited.JPG

O hotel é um comentário a parte. O charme e aquele estilo bem Campos me encantou. E como todos ficamos no mesmo hotel, imagina a delícia que foi. Apesar do meu pai me acordar falando com os amigos: "Hoje vai dar praia ein?!" kkkk Só ele mesmo.

Para começar o dia, fomos para o Pico do Itapeva, onde se tem uma vista realmente impressionante e pode-se visualizar 10 cidades do Vale do Paraíba. O problema é apenas quando há neblina, ai é impossível ver toda a beleza. Incluimos também o Lago do Pico do Itapeva, que me lembra demaaaais os Lagos Andinos.

IMG_5598.JPG
IMG_5605.JPG

(Girls, we run this motherf****er kkkkk)

IMG_5606_edited.JPG
IMG_5610.JPG
IMG_5618_edited.JPG
IMG_5620.JPG

Fomos também na Ducha de Prata, formada por várias duchas artificiais vindas do represamento do Ribeirão das Perdizes. Você pode se deliciar com um "banho" de cachoeira nas plataformas de madeira (que é bem difícil com o frio de Campos haha), fazer arvorismo e tirolesa ou apenas apreciar o som das águas e pássaros.

IMG_5621_edited.JPG

Almoçamos no famoso Pastel do Maluf, que tem um pastel gigaaaante e maravilhoso. Apesar da fila e tempo de espera, vale muito a pena. Depois disso, ficamos rodando o centro divo de Campos, gastanto um pouco (sempre né haha) e apreciando a arquitetura encantadora.

IMG_5624_edited.JPG
IMG_5630_edited.JPG
IMG_5625_edited.JPG
IMG_5641_edited.JPG

Enfim, é isso ai. É um passeio que recomendo muuuuito. Para quem ainda não conhece a cidade, em dois dias, se planejar antes, consegue conhecer tudinho do que é famoso lá, como por exemplo dentre os não-citados por mim, o Morro do Elefante, o Horto Florestal e a Gruta dos Criolos. Mas com certeza vale a pena o charme da cidade, a arquitetura, as comidinhas e todo o estilo que apenas Campos do Jordão tem.

10603476_10202258244571766_1232757498467978871_n.jpg
10610508_10202258162729720_5260665444746936245_n.jpg

Valeu pra toda galera que me acompanhou no passeio e espero que tenham gostado. Comentem e me digam o que acham!

XOXO,

Isa.

Conheça a Isa!

Oi ! Meu nome é Isabela, tenho 18 anos e moro em Itu, no interior de São Paulo. Meu maior sonho é viajar pelo mundo todo, conhecer o Dave Grohl e viver indo em shows. Tenho um sério problema de falar demais e uma séria compulsão por todas as coisas do mundo nerd. Amo ler, viajar, assistir filmes e séries, escutar muitas músicas, comer besteiras e conhecer gente nova! E aqui vou falar sobre tudo que amo e gosto de falar. Bom, isso aí, seja bem-vindo ao meu mundinho!

Siga!
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page