top of page

Always #TipoMenina

Adoro campanhas que nos ajudam a aceitarmos quem realmente somos. E isto é o que a Always quer fazer. A marca de cuidados femininos da P&G lançou a campanha #LikeAGirl, ou em português, #TipoMenina para mostrar as meninas que estão entrando na puberdade a se sentir confiantes quando fazem uma coisa rotulada "como menina".

Eles estimulam a população a repensar nessa expressão, que muitas vezes é usada como algo perjorativo, dizendo que as meninas são fracas ou inferiores, e que na verdade pode significar coisas maravilhosas quando não relacionadas à humilhação.

Me emocionei muito, principalmente quando as meninas mais novas mostram que essa expressão não tem a menor importância para elas, que ser "Tipo Menina" é algo incrível.

E claro, como mulher, defendo o #GirlPower. Não devemos em nenhum momento se sentir inferior por causa de pessoas que não tem o mínimo de respeito com você. Eu mesma faço várias coisas "como uma menina" e não sinto nem um pingo de vergonha por causa disso.

Com essa campanha, a Always quer estabelecer que a expressão #TipoMenina inspira confiança, talento, caratér e força. “Estou orgulhoso do compromisso de Always para ajudar a construir a confiança das meninas durante a puberdade, especialmente como um pai de três meninas”, disse Edgar Sandoval, vice-presidente Global de Cuidados Femininos da P&G. “Estou comovido por nossa nova campanha #TipoMenina, pois cada menina é capaz de grandeza e devemos continuar a capacitá-las para crescerem mulheres fortes e incríveis de amanhã”, finaliza.

E ai, gostaram ?

XOXO,

Isa.

Conheça a Isa!

Oi ! Meu nome é Isabela, tenho 18 anos e moro em Itu, no interior de São Paulo. Meu maior sonho é viajar pelo mundo todo, conhecer o Dave Grohl e viver indo em shows. Tenho um sério problema de falar demais e uma séria compulsão por todas as coisas do mundo nerd. Amo ler, viajar, assistir filmes e séries, escutar muitas músicas, comer besteiras e conhecer gente nova! E aqui vou falar sobre tudo que amo e gosto de falar. Bom, isso aí, seja bem-vindo ao meu mundinho!

Siga!
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page