top of page

Playlist : Lollapalooza

Meeeeu Deus. Percebi como a vida é sem internet em casa, gente. Difícil viu! Mas enfimm hahha estou de volta para falar do tãaao esperado dia: o dia do Lollaaaaaa!

Pra quem não sabe, nos dias 28 e 29 de março acontecerá no Interlagos o festival de música Lollapalooza. São dois dias de música e diversão com as suas bandas favoritas.

E claro, não podia faltar o playlist especial para já começar o aquecimento para o festival. Aqui vão algumas das bandas que irão tocar:

Jack White - Seven Nation Army

Skrillex - First of the Year

Calvin Harris ft. Ellie - I Need Your Love

Kongos - Come with Now

Marcelo D2 ft. Joya Bravo - Feeling Good

Bastille - Pompeii

Banda do Mar - Dia Clarear

Steve Aoki ft. Afrojack & Miss Palmer - No Beef

Nem Liminha Ouviu - São Paulo

Marina & The Diamonds - How to be a Heartbreaker

DJ Snake ft. Lil Jon - Turn Down For What

The Smashing Pumpinks - 1979

E muuuuuuuito mais galera!!

Estarei lá cobrindo para vocês. Quem quiser, pode me encontrar lá haha e me sigam no tt @isavespe. Vamos bombar aquilo lá galeraaaaaaaaaaaa o/

XOXO,

Isa

Conheça a Isa!

Oi ! Meu nome é Isabela, tenho 18 anos e moro em Itu, no interior de São Paulo. Meu maior sonho é viajar pelo mundo todo, conhecer o Dave Grohl e viver indo em shows. Tenho um sério problema de falar demais e uma séria compulsão por todas as coisas do mundo nerd. Amo ler, viajar, assistir filmes e séries, escutar muitas músicas, comer besteiras e conhecer gente nova! E aqui vou falar sobre tudo que amo e gosto de falar. Bom, isso aí, seja bem-vindo ao meu mundinho!

Siga!
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page