top of page

Diário de bordo: Lollapalooza

Oláaaaaa minhas amoras! Sei que to demorando, mas sem internet em casa tá difícil estar sempre aqui. Sim, demorou, mas estou aqui pra contar do maraaaaavelhôsoooo Lolla! Do primeiro dia, por enquanto.

O Lollapalooza, pra quem não conhece, é um festival de música anual que recebe diversos nomes do rock alternativo, heavy metal, punk rock, indie, eletrônica, além das atrações e estandes. Simplesmente divino. Um festival inspirador criado por Perry Farrell que ocorreu este ano no Autódromo de Interlagos nos dias 28 e 29 de março.

Este ano o festival contou com váaaarios famosos e atrações, como Calvin Harris, Skrillex, Marcelo D2, Bastille, Banda do Mar, Three Days of Grace, Interpol, The Smashing Pumpiks, Robert Plant, DJ Snake, DJ Anna, The Kooks, Kongos, Foster the People, Steve Aoki, Nem Liminha Ouviu, entre outros. E estes foram meus acompanhantes do sábado: giva, Leo e Kaue.

Já chegando no festival, imagina pra quem corremos né? hahaha Claaaaro que pra diva da Mallu Magalhães arrasando com a Banda do Mar. Foi o jeito perfeito de começar o festival e abrir com tudo esses dois dias.

Sempre lembrando que pra quem frequenta o festival, o look confortável é tudooooo, porque você anda muuuito lá. Mas vale a pena cada passo. E claro que tem que ter aquele estilo né hahah.

Não conseguimos ver tudo que queríamos, afinal, ocorrem muitos shows ao mesmo tempo. Mas nossa tarde se passou com ninguém menos que DJ Snake (Turn down for wháaaaat?).

Substituindo Kodaline, que não conseguiu comparecer ao evento, Marcelo D2 lacrou com tudo no Palco Axe, com 1 hora de show pra cima e sempre muito samba com rap. Sou suspeita para falar já que sou apaixonada por esse cara haha.

Pra finalizar a noite, fomos assistir Skrillex (desculpa não ter foto, mas imaginem que estava impossível pulando do que jeito que estávamos haha). Como estava no Marcelo D2, cheguei um pouco atrasada pra ele, mas de qualquer jeito foi perfeito (apesar que meu irmão conseguiu ficar pertinho dele D:).

Só pra começar a mostrar um pouco pra vocês do festival e deixar vocês querendo mais. No próximo post tem dia 2 e review do que achei do Lolla (não que precise dizer muito ainda haha).

XOXO,

Isa.

Conheça a Isa!

Oi ! Meu nome é Isabela, tenho 18 anos e moro em Itu, no interior de São Paulo. Meu maior sonho é viajar pelo mundo todo, conhecer o Dave Grohl e viver indo em shows. Tenho um sério problema de falar demais e uma séria compulsão por todas as coisas do mundo nerd. Amo ler, viajar, assistir filmes e séries, escutar muitas músicas, comer besteiras e conhecer gente nova! E aqui vou falar sobre tudo que amo e gosto de falar. Bom, isso aí, seja bem-vindo ao meu mundinho!

Siga!
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page