top of page

Diário de bordo: Imagine Dragons!

Sim, meu ano está bem agitado com shows e espero não acabar logo haha. E desta vez foram os fofos do Imagine Dragons que fui prestigiar *o*

No último sábado, dia 18, a banda esteve em São Paulo, na Arena Anhembi, fazendo a plateia pular e chorar ao mesmo. Para quem reclama que Imagine Dragons não é rock, acho que está enganado. Desde as mais leves como "Dream" até as mais pesadas lembrando o metal, como "Friction" levaram os fãs a loucura.

Mais uma vez meus companheiros estiveram comigo: meus irmãos Leo e Gi e meu pai Luiz. SP já está ficando cansada de nos ver haha. Chegamos no Anhembi por volta de 19h30 e já estava lotado. 21 mil pessoas fizeram parte deste momento.

Desta vez fiquei um pouco longe do palco, mas o que vale é estar lá curtindo a vibe. O show foi uma emoção total, principalmente quando o vocalista Dan Reynolds pega a bandeira do Brasil e antes de Dream diz: "Somos uma família, certo?" e claro que todos respondem que sim, levando Dan ao choro com o coral da plateia de "we love you". Só quem está no momento entende como estas coisas nos fazem emocionar.

Mas confesso que a parte que mais tocou foi quando Dan diz "Música é aquilo pelo que vivo" e isso me lembrou muito as pessoas que ficam dizendo suas experiências no clipe Closer to the Edge, do 30Seconds to Mars. Não sei se minha paixão por música é tão gigantesca, mas quem ama assim entende o que estou dizendo. Música é o que me move, é o que move a vida.

Cantaram desde as mais famosas como "I Bet My Life", "Radioactive", "Gold" (que na minha opinião, foi uma as melhores), "Demons", "Dream", completando seu repertório com todas as músicas do último álbum "Smoke + Mirrors". Rolou até cover de "Forever Young".

Minha review? Olha, realmente amei o show. Ao mesmo tempo que pulava ao som das mais agitadas, me emocionava com as calminhas. Até chorei em Demons haha. É um show de deixar seu coração na mão.

Para quem não pôde ir, a banda prometeu que "Estaremos aqui sempre, todos os anos, como estamos em casa... ". Um amor <3

XOXO,

Isa.

Conheça a Isa!

Oi ! Meu nome é Isabela, tenho 18 anos e moro em Itu, no interior de São Paulo. Meu maior sonho é viajar pelo mundo todo, conhecer o Dave Grohl e viver indo em shows. Tenho um sério problema de falar demais e uma séria compulsão por todas as coisas do mundo nerd. Amo ler, viajar, assistir filmes e séries, escutar muitas músicas, comer besteiras e conhecer gente nova! E aqui vou falar sobre tudo que amo e gosto de falar. Bom, isso aí, seja bem-vindo ao meu mundinho!

Siga!
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page