top of page

Diário de bordo: Beto Carrero World

Oláaaa amoras. Mais um feriado acabou e o que dona Isabela fez? Olha, esse feriado foi agitado viu haha. Começou já na quinta-feira com a viagem direto para Santa Catarina e terminou no Tomorrowland. Só imagina hahaha. Mas vou começar contando de SC (e claro, depois terá um post exclusivo do Tomorrowland <3 )

Mas enfim, sai do trabalho quinta (30) - para quem não sabe, sou professora de inglês hahhah - direto para Santa Catarina, rumo junto com a família para o maior parque de diversões da América Latina, o Beto Carrero World.

Depois de visitar os parques da Disney em Orlando, nos Estados Unidos, João Batista Sérgio Murad, o nosso Beto Carrero, vendeu tudo o que tinha e comprou terras no município de Penha (SC) para construir este sonho.

O parque conta com shows teatrais como o musical "O Sonho do Cowboy", brinquedos radicais (incluindo o maior elevador com 100m de altura *-* ), brinquedos para crianças, shows como "Velozes e Furiosos", de manobras de carros, e muuuuuitas outras atrações que faz você se perder.

Passei 2 dias em SC para visitar o parque e olha, ainda assim faltou coisa para visitar. Mas como era a minha segunda visita ao lugar, fiquei mais sossegada. Porém, 2 dias dá para conhecer o parque bem.

Fomos eu, Giva, meu irmão Leo, meus pais, primos, Ju e tia Vera. Foram dois dias de pura diversão. Como sou apaixonaaaada por brinquedos radicais, claro que perdi todo meu tempo neles haha. A Fire Whip, por exemplo, é a única montanha russa invertida do Brasil, com os trilhos acima da cabeça deixando a diversão ainda mais louca. A Big Tower (elevador) tem nada menos que 100 metros de altura, ou seja, uma queda de 30 andares, chegando a 120km/h. E pra quem ainda acha pouco, a Free Fall, o outro elevador, despenca a 90 km/h numa queda equivalente a 18 andares terminando na horizontal.

Para quem não curte esse tipo de brinquedo, há os shows como o "Madagascar Circus Show" (circense), "Blum", um megaprodução embaixo do mar com acrobacias, danças e malabarismo,"O Sonho do Cowboy", um musical em homenagem ao idealizador de todo esse mundo de sonhos, Beto Carrero, "Excalibur", duelos medievais em busca da espada de rei Artur e muitos outros, além dos brinquedos mais "suaves" como o Tchibun, Tigor Mountain, Star Mountain, Barco Pirata, Crazy River, etc. E claro, o Zoológico (sim, tem um zoológico dentro do parque haha).

Eu amoooo esse parque. A tematização, organização e atrações são únicas, chegando facilmente aos pés dos famosos parques da Disney e Universal.

E claro, nada melhor do que uma viagem em família. Obrigada a vocês, família, por fazerem esses dois dias de pura diversão e amor.

Não podia faltar também os créditos a Giva e Júlia pelas fotos e claro, pela companhia. Obrigada meninas <3

XOXO,

Isa.

Conheça a Isa!

Oi ! Meu nome é Isabela, tenho 18 anos e moro em Itu, no interior de São Paulo. Meu maior sonho é viajar pelo mundo todo, conhecer o Dave Grohl e viver indo em shows. Tenho um sério problema de falar demais e uma séria compulsão por todas as coisas do mundo nerd. Amo ler, viajar, assistir filmes e séries, escutar muitas músicas, comer besteiras e conhecer gente nova! E aqui vou falar sobre tudo que amo e gosto de falar. Bom, isso aí, seja bem-vindo ao meu mundinho!

Siga!
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page