top of page

Diário de bordo: Tomorrowland Brazil

Amoraaaas, desculpa a demora pra colocar as coisas no blog, mas nossa, faculdade e trabalhar não está fácil não, até minhas séries, que são paixão na minha vida, estão perdidas :( Mas claro, sempre que tenho um tempinho estou aqui para falar das coisas que faço e que amo.

No último feriado, dias 1, 2 e 3 de maio, ocorreu aqui na cidade de Itu, interior de São Paulo, no Parque Maeda, o Tomorrowlad Brazil. TODOS CHORAM! Quando foi anunciado que haveria esse festival aqui no Brasil e ainda na minha cidade, quase infartei. Sério. Aí quando abriram as primeiras vendas, não consegui. Nossa, chorei de verdade.Mas, depois me acostumei com a ideia de que não ia e que um dia iria na Bélgica mesmo haha. Só que num belo dia, abriram outro lote de vendas. Aí pirei né. Cheguei do meu serviço num sábado e minha mãe com a maravilhosa notícia de que tinha conseguido um ingresso pra mim e pra Giva. Pronto, sonho realizado. Quando chegou o tão esperado dia, não tinha nem reação, pois não acreditava que aquilo estava acontecendo. E foi perfeito!!

O tema escolhido foi o "Book of Wisdom" ("Livro da Sabedoria", em inglês), usado em 2012 na Bélgica. O festival ficou liiiindo e claro, com uma vibe inexplicável.

(Look do dia super confortável)

Fui apenas no domingo, dia 3 de maio (porque, como sabem, estava no dia 1 e 2 em SC) com Giva (claro haha), minha amiga Camila e o namorado dela, o Fernando, além da minha tia Cami e Douglas, mas que nem acabei ficando durante o festival. Chegamos às 15hrs no festival e só tenho uma reclamação: o carro não chega até a porta do festival, então foi 30min andando para ir e 40 para voltar hahah mas valeu totalmente a pena.

A Line-Up não podia ser melhor. Com mais de 150 atrações, tinham vários DJs renomeados, como David Guetta, Hardwell, Vintage Culture, Borgeous, Surfing Leons, Romeo Blanco, Blasterjaxx, Yves V, Dave Lambert, Nicky Romero, Funky Fat, Dimitri Vegas, Steve Angello, Nervo, Alok, Darth&Vader, entre muuuuitos outros.

Acabei ficando só no Main Stage, o palco principal, onde fica o livro mesmo. Vi os outros palcos, mas as atrações que mais amava ficou lá mesmo. Comecei com Romeo Blanco, Nicky Romero, depois Steve Angello e terminou com o divo David Guetta. Nem preciso falar que foi eletro de categoria o dia inteiro né? Só não entendi porque todos tocaram remix de Numb HAHAH, mas incluindo rock já tá bom.

O Stand da Skol Beats estava liindo, com balanço, camarote e claro, bar haha.

E a Doritos, patrocinadora oficial, mudou a embalagem especialmente pro evento. Olha que lindaaaa!

Amei toooodos os shows, mas David Guetta foi sem explicação. O cara consegue juntar todos os seus sucessos com músicas de outros artistas e ir desde até a mais agitada para a mais lenta. Meu Deus, foi uma loucura. No show, ele disse: "Esse é o festival que mais amo e este é o país que mais amo no mundo." DIVO!

Agradeço especialmente a Old Spice, que distribuiu desodorantes do evento e não deixou a galera ficar fedendo hahha.

Olha, eu não consigo explicar como foi foda este dia. A vibe do festival é incomparável. A música, o lugar, as pessoas (conheci um gringo haha) e tudo. É uma emoção que só quem vive consegue entender. Minha paixão é o rock, mas eletro traz uma vibe única. A decoração e tema também te levam a um outro mundo e estar num lugar que sempre sonhei e só via pela Internet, fez desse dia um dos mais perfeitos. A emoção de ver o livro da sabedoria fechando e estar em mais um capítulo do festival deixa você arrepiado!

Quem não conseguiu ir este ano, já foi renovado contrato para mais 5 anos aqui no Brasil. Em 2016, o festival ocorrerá nos dias 21, 22 e 23 de abril.

Até o próprio David Guetta pronunciou que gostou mais aqui do Brasil do que na Bélgica. Então acreditem: é muito foda. Mas quem sabe um dia eu não estou na Bélgica para comparar haaha.

E obrigada a Giva, mais uma vez, por não desistir do seu ingresso e estar comigo neste dia e aos meus amigos que me acompanharam nessa jornada maravilhosa.

Deixo para vocês o lema do festival como mensagem para a vida de vocês: "Live Today, Love Tomorrow, Unite Forever." (Viva hoje, ame amanhã, unidos para sempre)

XOXO,

Isa.

Conheça a Isa!

Oi ! Meu nome é Isabela, tenho 18 anos e moro em Itu, no interior de São Paulo. Meu maior sonho é viajar pelo mundo todo, conhecer o Dave Grohl e viver indo em shows. Tenho um sério problema de falar demais e uma séria compulsão por todas as coisas do mundo nerd. Amo ler, viajar, assistir filmes e séries, escutar muitas músicas, comer besteiras e conhecer gente nova! E aqui vou falar sobre tudo que amo e gosto de falar. Bom, isso aí, seja bem-vindo ao meu mundinho!

Siga!
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page