top of page

Playlist - "Nada pode me parar", D2

Marcelo D2 é sempre maravilhoso, mas o último álbum dele foi inexplicável. De longe um dos meus álbuns favoritos da vida. Lançado em 2012 e gravado em Los Angeles, "Nada pode me parar" contou com a presença de vários rappers americanos, além do single "Abre Alas", que é destaque no álbunm. Simplesmente divino. E por isso a playlist de hoje vai ser sobre este trabalho inesquecível <3

Feeling Good - Marcelo D2 ft. Joya Bravo

Vou Por Aí - Marcelo D2

Você Diz que o Amor Não Dói - Marcelo D2

Eu Já Sabia - Marcelo D2 ft. Saint e Helio Bentes

Está Chegando a Hora (Abre Alas) - Marcelo D2

E claro, TODO o álbum merece mérito. Para escutar completo, clique aqui.

XOXO,

Isa.


Conheça a Isa!

Oi ! Meu nome é Isabela, tenho 18 anos e moro em Itu, no interior de São Paulo. Meu maior sonho é viajar pelo mundo todo, conhecer o Dave Grohl e viver indo em shows. Tenho um sério problema de falar demais e uma séria compulsão por todas as coisas do mundo nerd. Amo ler, viajar, assistir filmes e séries, escutar muitas músicas, comer besteiras e conhecer gente nova! E aqui vou falar sobre tudo que amo e gosto de falar. Bom, isso aí, seja bem-vindo ao meu mundinho!

Siga!
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page