top of page

Fofuras a vista: Funk Pop! Friends

Amoooooooras, meu deus, quanto tempo ein hahah. Desculpa todo esse tempo sem post, mas essas férias foram um caos haha. Tive vários problemas e assuntos a resolver e acabei ficando sem tempo para escrever aqui pra vocês! Maaaaaaaaaaaaaas, estou de volta e trazendo uma novidade mais que maravilhosa: os personagens da melhor série do mundo - Friends - ganham seu bonequinhos em Funko Pop! OMGGGG!

Eu sou apaixonada pelos bonequinhos de Funko Pop! e se pudesse tinha todos. Estou começando minha coleção ainda, então tenho apenas dois: o Heisenberg e Capitão Jack Sparrow. Como comprei nos EUA, sairam 10 dólares cada, mas aqui no Brasil você encontra por uns 60 reais até, dependendo do site. Claro que comprando pelo eBay você encontra bem baratinho.

Segundo o vice-presidente de criação dos bonecos Funko Pop!, os eternos amigos demoraram para chegar na prateleira por "se você não está pensando na série e passa por uma prateleira, o que te faria pensar 'meu deus, aquele é o Chandler!' Começamos colocando a Monica em uma de suas roupas normais, mas se você tirasse de contexto, não ficava tão icônico", contou Butcher. "Com a Phoebe, foi só colocar o violão. Já Joey e Chandler, eles são dois caras normais inicialmente... Aí decidimos adicionar o pato e a galinha."

Eles ainda não chegaram no Brasil, mas se quiser conferir outros bonequinhos da marca, clieque aqui.

XOXO,

Isa Vespe.

Conheça a Isa!

Oi ! Meu nome é Isabela, tenho 18 anos e moro em Itu, no interior de São Paulo. Meu maior sonho é viajar pelo mundo todo, conhecer o Dave Grohl e viver indo em shows. Tenho um sério problema de falar demais e uma séria compulsão por todas as coisas do mundo nerd. Amo ler, viajar, assistir filmes e séries, escutar muitas músicas, comer besteiras e conhecer gente nova! E aqui vou falar sobre tudo que amo e gosto de falar. Bom, isso aí, seja bem-vindo ao meu mundinho!

Siga!
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page