top of page

Filmes da semana

Sábadinho e nada melhor do que passar a noite no cine. E por isso trouxe para vocês algumas dicas de filmes que estão em cartaz nesta semana!!

O Pequeno Príncipe

"Le Petit Prince" é um clássico atemporal que conquista pessoas de todas as idades até hoje. Baseado no livro de Antoine de Saint-Exuperý, o filme conta a história do Aviador, que apresenta a nova garota um mundo fantástico pelos olhos do Pequeno Príncipe. Aí começa uma jornada maravilhosa onde, juntos, eles descobrem a infância da menina e que o que importa são as relações humanas. Nem preciso assistir para saber que vai ser lindo (preparem os lenços haha).

Missão Impossível : Nação Secreta

Parece que essa é uma daquelas franquias que não vão acabar né? haha. Mas tudo bem, é muuito bom o filme mesmo. Neste, o quinto filme da franquia, Ethan (Tom Cruise) e todo seu time tem que enfrentar o inimigo que eles achavam que era apenas uma especulação: o Sindicato. Tanto forte e habilidosos como eles, este tem o objetivo de destruir a IMF. (Bônus do filme: Jeremy Renner ta no elenco <3)

Meu Passado Me Condena 2

O casal mais fofo do cinema está de volta. Depois de um casamento inesperado, Miá e Fábio estão tendo problemas no relacionamento, até que uma viagem surpresa para Portugal muda todo o rumo da história.

Eai, já assistiram algum desses amoras?

XOXO,

Isa.


Conheça a Isa!

Oi ! Meu nome é Isabela, tenho 18 anos e moro em Itu, no interior de São Paulo. Meu maior sonho é viajar pelo mundo todo, conhecer o Dave Grohl e viver indo em shows. Tenho um sério problema de falar demais e uma séria compulsão por todas as coisas do mundo nerd. Amo ler, viajar, assistir filmes e séries, escutar muitas músicas, comer besteiras e conhecer gente nova! E aqui vou falar sobre tudo que amo e gosto de falar. Bom, isso aí, seja bem-vindo ao meu mundinho!

Siga!
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page