top of page

Filmes e séries: melhores professores!

Dia 15 de outubro é um dia especial para mim. Além de eu mesma ser professora, todos os professores que passaram pela minha vida tem um espaço especial no meu coração. E para homenageá-los, nada melhor do que mostrar alguns dos melhores professores da ficção...

JESSICA DAY (NEW GIRL)

A Jess sem dúvida é a professora mais fofa que existe. Apaixonada por craftings e projetos loucos, a moça de franjinha e óculos conquista todos os alunos com o amor que exala e claro, a maluquice ajuda haha.

ROSS GELLER (FRIENDS)

Viciada em Friends assumida, o eterno Ross não poderia ficar fora da lista. Quem conseguiria ficar longe das aulas desse cara ? Paleontologia nunca foi tão legal.

WALTER WHITE (BREAKING BAD)

Existe professor melhor para ensinar química do que o que faz metafetamina? Acho que não.

TED MOSBY (HOW I MET YOUR MOTHER)

Professor ou Proffessor Mosby? Independente de como for, Ted, sempre apaixonado pela vida, conseguiu inspirar muitos alunos durante a série.

RAINER WENGER ("A ONDA")

O alemão professor Rainer Wenger é o mais f*da que existe. Depois do experimento social sobre autocracia, provou que nada está tão longe quanto pensamos.

JOHN KEATING ("SOCIEDADE DOS POETAS MORTOS")

Toda pessoa que já assistiu o filme com certeza já se sentiu tocado e apaixonado pelo professor interpretado por Robin Williams. Depois disso, o lema Carpe Diem virou parte da vida de cada um.

Menções honrosas: Professor Dewey Finn (Jack Black), do filme "Escola do Rock"; Professor Pasqualete (Nuno Leal Maia), do seriado "Malhação"; Professor Alvo Dumbledore e Professor Severo Snape (Alan Rickman), da saga "Harry Potter"; Professor X da série X-Men; professor Herbert Garrison ou senhora Garrison, do desenho "South Park"; o melhor mestre Jedi de todos, Yoda, da série "Star Wars" e Professor Girafales (Rubén Aguirre), do seriado "Chaves".

E claro, queria deixar minhas palavras de agradecimento a todos os professores do mundo, por exercerem esse trabalho maravilhoso e que guia todos para um caminho melhor. <3

XOXO,

Isa.


Conheça a Isa!

Oi ! Meu nome é Isabela, tenho 18 anos e moro em Itu, no interior de São Paulo. Meu maior sonho é viajar pelo mundo todo, conhecer o Dave Grohl e viver indo em shows. Tenho um sério problema de falar demais e uma séria compulsão por todas as coisas do mundo nerd. Amo ler, viajar, assistir filmes e séries, escutar muitas músicas, comer besteiras e conhecer gente nova! E aqui vou falar sobre tudo que amo e gosto de falar. Bom, isso aí, seja bem-vindo ao meu mundinho!

Siga!
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page