top of page

O futuro de McFly chegooou!

Como assim o futuro chegou? HAHHAH. Entendedores entenderão. Há 26 anos, Marty McFly e Doc Brown desembarcavam, hoje, no futuro do segundo filme da saga (1989). Para muitos fãs, um dia marcante e principalmente uma forma de relembrar esse clássico.

No Brasil, a rede Cinemark está promovendo uma maratona dos filmes da saga em cidades como São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador.

Nasci depois do lançamento dos filmes, mas acompanhei toda a trilogia pelos meus pais, apaixonados pelo "Back to Future". Para quem não lembra, ou não assistiu, vale muito a pena: um clássico de Steven Spielberg.

A ficção científica cômica se passa na cidadezinha de Hill Valley, na Califórnia, onde Marty McFly (Michael J. Fox) mora com sua família sem ambição. Na madrugada do dia 25 de outubro de 1985, ele aciona acidentalmente uma máquina do tempo construída por um cientista, o Dr. Emmett Brown (Christopher Lloyd) em um Delorean, retornando aos anos 50. Lá conhece sua mãe , antes ainda do casamento com seu pai, que fica apaixonada por ele. Tal paixão põe em risco sua própria existência, pois alteraria todo o futuro, forçando-o a servir de cupido entre seus pais e ao mesmo tempo, achar um jeito de voltar para 1985.

O filme já está em várias listas especializadas, como a da Total Filme, que o colocou dentro dos "100 Melhores Filmes de Todos os Tempos", 23º posição na Empire pelo melhor filme da história e na 28ª posição da lista da Entertainment Weekly dos "50 Melhores Filmes Colegiais".

Infelizmente, para a tristeza dos fãs, o diretor e criador da trilogia, Robert Zemeckis, tirou todas as esperanças de continuação e remake. "Enquanto vivermos [Zemeckis e Gale], não vai acontecer", afirmou Robert em uma entrevista em Berlim. "Quando estivermos mortos, talvez consigam fazer um remake — a não ser que nossos herdeiros possam evitar". O próprio Llody (Doc Brown) afirmou em enrevista à Hollywood Reporter que é muito difícil reunir o elenco, sobretudo porque o ator principal, J. Fox, está afastado das grandes produções em virtude de ter descoberto, em 1991, sofrer do Mal de Parkinson.

Maaaas, acho que enquanto isso, todos devem fazer as suas homenagens e curtir o clássico quantas vezes possíveis.

Parabéns pelo trabalho lindo, elenco! <3

XOXO,

​Isa.


Conheça a Isa!

Oi ! Meu nome é Isabela, tenho 18 anos e moro em Itu, no interior de São Paulo. Meu maior sonho é viajar pelo mundo todo, conhecer o Dave Grohl e viver indo em shows. Tenho um sério problema de falar demais e uma séria compulsão por todas as coisas do mundo nerd. Amo ler, viajar, assistir filmes e séries, escutar muitas músicas, comer besteiras e conhecer gente nova! E aqui vou falar sobre tudo que amo e gosto de falar. Bom, isso aí, seja bem-vindo ao meu mundinho!

Siga!
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page