top of page

#PartiuYouTubeFanFest - Danielle Noce

SIMMMMMMMMMMMMM, CONSEGUI INGRESSO PRO YOUTUBE FAN FEST!!!

Não consigo nem expressar o quanto eu fiquei feliz de conseguir este ingresso. Quando foram abertas as inscrições, eu nem me interessei muito, afinal tinha faculdade, trabalho e tudo. Porém, da quinta, dia 22 de outubro, a youtuber linda Danielle Noce e minha ídola do coração, lançou no Instagram que tinha 4 ingressos e que ia sortear através de um concurso de perguntas. Falei: "Ué, por que não tentar?" Tentei e infelizmente não consegui. Porém, hoje, dia 27 de outubro, a assistente da Dani me ligou e perguntou se eu ainda estava disposta a ir: CLAROOO!

E entãaaaao, no próximo dia 5 de novembro, estarei no YouTube FanFest <3

Para quem não conhece a Dani Noce, tá mais que na hora de saber quem ela é haha. Confeiteira, ela, junto com Paulo, seu marido, é dona do blog e canal do YouTube, Danielle Noce, antes chamado de I Could Kill For Dessert. Já fez muitos cursos, começando por Desenho de Moda e até pós-graduação em Confeitaria e Panificação pela École Lenôtre com a maior menção da escola: “Trés Bien”.

É e foi apresentadora de vários programas, como no Food Network Brasil com o programa I Could Kill For Dessert ou A Doce Cozinha de Dani Noce no canal da Tastemade Brasil e já lançou um livro, o "Por Uma Vida Mais Doce", da Editora Melhoramentos.

No canal, a Dani faz especialmente receitinhas bem chocolatudas haha! Escolhi umas das que mais gosto que ela já fez para vocês!

(particulamente, gostei bem mais que o sonho tradicional haha)

E claro que no canal tem muuuuitas outras!!

Mais uma vez, queria dizer que vai ser um sonho a ser realizado e que eu não poderia estar mais feliz. Obrigada Dani e também toda sua equipe!

Claro que estarei fazendo a cobertura completa do evento para vocês!

Quem quiser me acompanhar ao vivo, me acompanhe no snap: isavespe

XOXO,

Isa.

Conheça a Isa!

Oi ! Meu nome é Isabela, tenho 18 anos e moro em Itu, no interior de São Paulo. Meu maior sonho é viajar pelo mundo todo, conhecer o Dave Grohl e viver indo em shows. Tenho um sério problema de falar demais e uma séria compulsão por todas as coisas do mundo nerd. Amo ler, viajar, assistir filmes e séries, escutar muitas músicas, comer besteiras e conhecer gente nova! E aqui vou falar sobre tudo que amo e gosto de falar. Bom, isso aí, seja bem-vindo ao meu mundinho!

Siga!
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page