top of page

YouTube FanFest!

SIMMMMM, aconteceu e foi foooda! Para quem não sabe, no último dia 5 de novembro, quinta-feira, ocorreu em São Paulo o YouTube FanFest, com o intuito de aproximar os fãs com seus youtubers favoritos. Foram sorteados 1000 ingressos, e eu fui uma das sorteadas, ganhadora do concurso da Danielle Noce (veja o post aqui).

Eu só posso dizer uma coisa: foi um dos melhores dias da minha vida! Conheci vários daqueles que eu admirei por anos, incluindo a maravilhosa Dani Noce (@nocedanielle). Foi uma experiência inexplicável.

(Detalhe: eu fui a primeira pessoa a entrar no evento!!)

(Jogo do "Eu Nunca" com Lira, Julio Cocielo, Luba, Alice Salazar, Bia Boca Rosa e Victor Meyniel)

O evento começou às 15h com a entrada dos Youtubers pelo Red Carpet. E claro, já consegui foto com vários deles haha. Em seguida, todos os convidados entraram também no Galpão FanFest e a abertura foi com o ícone Felipe Neto. O evento foi cheio de atrações diferentes, como experimentação de pratos com Tavião, Dani Noce, PC Siqueira e Ana Maria Brogui, ou o rap com Cauê Moura, Mussoumano e os meninos do Galo Frito, e tudo com transmissão ao vivo (Livestream aqui).

Simmmm, essa foi a foto que mais esperei a semana inteira hahha. E gente, posso falar que ela é um amor como mostra nos vídeos, acho que pessoalmente mais ainda. Me tratou como se me conhecesse há um tempão e fez a noite incrível. Obrigada mesmo Dani!! <3

Meu, essa foto pra mim foi tão épica quanto com a Dani Noce, afinal, esse cara é meu ídolo. Erico Borgo, obrigada <3 Esperei pra te conhecer há muito tempo haha e #tevejonaccxp.

Esse Felipe foi foda haha! Queria largar tudo e casar com ele naquele momento mesmo.

Em ordem: Azghal, Tavião, Bruna Louise, Chez Noelle, Jovem Nerd, Paulo Cuenca, Matheus Castro, Taciele Alcolea, Niina Secrets, Victor Meyniel, Igor Saringer e Perrone.

Foi uma noita excepcional. Parecia que você estava conversando com seus vizinhos numa festa do bairro, de tão amores que foram. Até rolou zuação comigo do Rafinha Bastos haha.

Obrigada a todos vocês pelo carinho, obrigado YouTube pela oportunidade e mais uma vez, obrigada Danielle Noce, pelo convite e por ser esse amor que foi comigo! <3

XOXO,

Isa.

Conheça a Isa!

Oi ! Meu nome é Isabela, tenho 18 anos e moro em Itu, no interior de São Paulo. Meu maior sonho é viajar pelo mundo todo, conhecer o Dave Grohl e viver indo em shows. Tenho um sério problema de falar demais e uma séria compulsão por todas as coisas do mundo nerd. Amo ler, viajar, assistir filmes e séries, escutar muitas músicas, comer besteiras e conhecer gente nova! E aqui vou falar sobre tudo que amo e gosto de falar. Bom, isso aí, seja bem-vindo ao meu mundinho!

Siga!
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page