top of page

Filmes da semana

ALOOOO, FINAL DE SEMANA CHEGOOU! Bom, é quinta ainda, mas o entusiasmo já começou hahha. Como uma boa cinéfila que sou, claro que tenho que deixar minhas dicas para esse fim de semana!

Goosebumps - Monstros e Arrepios

Sabe aqueles filminhos tranquilos mas super divertidos? Esse é um deles. E com Jack Black, qualquer coisa vale a pena haha. Zach e sua mãe se mudam de Nova York para uma cidadezinha no interior e acabam tendo a aventura da vida deles. Hannah, a vizinha do lado, é filha de R.L. Stine (sim, o maravilhoso Jack Black) e ao escutar gritos dela, Zach e seu medroso amigo invadem a casa e acabam liberando os monstros dos livros criados pelo seu pai. Juntos, todos eles têm que colocar as criaturas de volta nas prateleiras. Isa aprovou!!

O Último Caçador de Bruxas

Você sabe o que é viver para sempre? Neste filme, Vin Diesel descobre. Nos dias de hoje, Nova York habita diversas bruxas convivendo normalmente. Amaldiçoado no passado por uma delas, Kaulder, o caçador de bruxas, é obrigado a manter o mundo a salvo e em uma de suas aventuras tem que unir forças com a jovem bruxa Chloe (Rose Leslie, de Game of Thrones) para impedir que uma terrível praga se espalhe pelo mundo. Fui com pouca expectativa para este filme, mas o começo já me surpreendeu; uma dupla nunca imaginada na história do cinema: Elijah Wood, o eterno Frodo e Vin Diesel, o Torreto! NUNCA IA IMAGINAR haha. Apesr de uma trama clássica, super aprovei o trama.

Como sobreviver a um ataque zumbi

Depois dessa literalmente epidemia zumbi nos cinemas e tv, já estava na hora de uma zuação rolar. Três jovens escoteiros que se unem com uma garçonete de boate para enfrentar uma horda de zumbis. Numa cidade infestada por algum tipo de vírus, eles têm que provar que anos de preparação valeram a pena. Ainda não assisti, mas não vejo a hora. De vem em quando é daora esses filmes trashs haha!

Eai, anciosos por mais algum filme?

XOXO,

Isa.

Conheça a Isa!

Oi ! Meu nome é Isabela, tenho 18 anos e moro em Itu, no interior de São Paulo. Meu maior sonho é viajar pelo mundo todo, conhecer o Dave Grohl e viver indo em shows. Tenho um sério problema de falar demais e uma séria compulsão por todas as coisas do mundo nerd. Amo ler, viajar, assistir filmes e séries, escutar muitas músicas, comer besteiras e conhecer gente nova! E aqui vou falar sobre tudo que amo e gosto de falar. Bom, isso aí, seja bem-vindo ao meu mundinho!

Siga!
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page