top of page

A Força vai despertar!

"A FORÇA ESTÁ TE CHAMANDO, DEIXE-A ENTRAR!" Pronto, só com essa frase todos morrem! Sem contar com a épica de Kylo Ren: "IREI TERMINAR O QUE VOCÊ COMEÇOU". Sim, o episódio VII da maravilhosa saga de Star Wars chegou <3

Para quem ainda não asssitiu o trailer (um pouco improvável), aqui está:

Star Wars - Episódio VII : O Despertar da Força estreia na quinta-feira, dia 17 de dezembro, mas conta com pré-estreia (todas comemora) e se passa 30 anos depois do Retorno de Jedi. O episódio contará a luta da Resistência contra a Primeira Ordem. Estas são as únicas informações concretas que há sobre o filme. O resto são apenas especulações. Mas claro que o elenco, que conta com a Rey, o Finn, o Kylo Ren, Leia e Han Solo, já dão uma ideia do que pode acontecer na história.

As maiores dúvidas são: será esta a nova geração de Skywalkers? Será que Luke irá aparecer? Rey é uma jedi? Como a Força vai despertar?????? MDS! Mas, graças a todas as maravilhas do universo, em breve teremos a resposta de tudo. Este está sendo o primeiro filme da saga Star Wars pela Walt Disney Pictures, depois da venda da LucasFilm por George Lucas, e foi dirigido por J.J. Abrams.

QUEM MAIS TA MEGA ANSIOSOOOO??

Para superar a espera, uma música que adooooro:

Os Seminovos - Luke, eu sou seu pai

Claro que logo depois já vai rolar review para vocês contando o que achei do filme!!

Que a Força Esteja Com Vocês,

Isa.


Conheça a Isa!

Oi ! Meu nome é Isabela, tenho 18 anos e moro em Itu, no interior de São Paulo. Meu maior sonho é viajar pelo mundo todo, conhecer o Dave Grohl e viver indo em shows. Tenho um sério problema de falar demais e uma séria compulsão por todas as coisas do mundo nerd. Amo ler, viajar, assistir filmes e séries, escutar muitas músicas, comer besteiras e conhecer gente nova! E aqui vou falar sobre tudo que amo e gosto de falar. Bom, isso aí, seja bem-vindo ao meu mundinho!

Siga!
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page