top of page

Playlist - Marcelo D2

Oláaaa amoras!! Se vocês não sabem ainda, to tirando umas férias esses dias e para mim praia é tradução de sol ao som de Marcelo D2. Não existe cantor melhor que traduza o clima de praia e também, o cara é foda demais, sem comparações.

Marcelo Maldonado Gomes Peixoto, ou conhecido por nós por Marcelo D2, é um rapper brasileiro que tem carreira solo e vocalista da banda Planet Hemp (que por sinal é maravilhosa também). Desde 1994 conquistou o Brasil com sua mistura de black music com samba.

Desabafo

Eu sou uma pessoa bem suspeita para falar quais músicas são ótimas haha, afinal sou apaixoanda por ele, já fui no show dele e da banda e escuto dia e noite hahaha. Mas aqui vou colocar algumas das minhas favoritas para vocês encherem a playlist.

Pode acreditar - ft. Seu Jorge

Elas Gostam Assim - ft. Projota

Lodeando - ft. Stephan

Vou por Aí

Eu Já Sabia - ft. Saint e Helio Bentes

A Maldição do Samba

Você Diz Que o Amor não Dói

Feeling Good - ft. Joya Bravo

Está Chegando a Hora (Abre Alas)

E claaaro que todas as músicas dele são ótimas, mas este último álbum, o "Nada Pode Me Parar" está excepcional. Clique aqui para conferir.

BÔOOOONUS! A banda Planet Hemp é um projeto paralelo do Marcelo D2 e vale ser lembrada também, porque é maravilhosa também.

Mantenha o Respeito

Eai, quais mais vocês curtem desse mito??

XOXO,

Isa.


Conheça a Isa!

Oi ! Meu nome é Isabela, tenho 18 anos e moro em Itu, no interior de São Paulo. Meu maior sonho é viajar pelo mundo todo, conhecer o Dave Grohl e viver indo em shows. Tenho um sério problema de falar demais e uma séria compulsão por todas as coisas do mundo nerd. Amo ler, viajar, assistir filmes e séries, escutar muitas músicas, comer besteiras e conhecer gente nova! E aqui vou falar sobre tudo que amo e gosto de falar. Bom, isso aí, seja bem-vindo ao meu mundinho!

Siga!
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page