top of page

Parabéns Dave Grohl <3

SIM, hoje o meu maior ídolo de sempre, Dave, está completando 47 anos de puro rock n' roll!

David Eric Grohl, de Ohio, EUA, é referência e ícone do Rock n' Roll, sendo ex-baterista da lendária banda Nirvana, do Scream e Them Crooked Vultures, participações em Queens of Stone Age, Tenacious D e Nine Inch Nails, além de fundador e atual frontman da banda Foo Fighters. Pouco?

Infelizmente, muitos nomes do rock já se foram, mas Dave Grohl permaneceu, em meio de alguns outros que ainda estão na ativa, mas que sejamos sinceros, já não são tão rock n' roll como antigamente. E este cara continua com o mesmo espírito revolucionário e cheio de atitude que o rock representa.

Considerado o 'roqueiro mais legal do mundo da música', Grohl está no time dos 'roqueiros de verdade' e apesar de eu ser muito suspeita para falar sobre esse cara, ele é sinceramente muito foda haha. Pai de família dedicado, roqueiro, ativista, cheio de carisma e fucking awesome. Quem vê por fora pode não entender, mas só conhecendo-o de verdade você verá o que estou dizendo: meu pai está de prova haha (roqueiro desde adolescente, considerou Dave o cara mais foda do rock depois do show de 2015).

Para homenageá-lo, coloquei algumas situações que ele passou que mostram que ele é um dos últimos rockstars da atualidade.

Dave convida o cara da platéia para o palco e dedica uma música para ele, "Up in Arms", no Harbour, em 2011. Tem mais fofo?

Uma singela homenagem à suas raízes!

Dave 'tentando' cantar Stairway to Heaven, em Killborne.

O melhor do espírito rock n' roll, Foo Fighters invadindo um protesto contra os gays da Igreja Batista nos EUA.

ROCK N' ROLL BABYYY" - Tributo ao Led Zeppelin (Keneddy Center)

Nirvana Tribute - por Dave Grohl & Krist Novoselic

Bem recente, Drum Battle entre Dave e Animal, no The Mumpets Show

Para terminar, um dos shows mais épicos do FF, no Wembley Stadium.

Mais uma vez, HAPPY BIRTHDAY, MY HERO. ROCK N' ROLL FOREVER <3

XOXO,

Isa.

Conheça a Isa!

Oi ! Meu nome é Isabela, tenho 18 anos e moro em Itu, no interior de São Paulo. Meu maior sonho é viajar pelo mundo todo, conhecer o Dave Grohl e viver indo em shows. Tenho um sério problema de falar demais e uma séria compulsão por todas as coisas do mundo nerd. Amo ler, viajar, assistir filmes e séries, escutar muitas músicas, comer besteiras e conhecer gente nova! E aqui vou falar sobre tudo que amo e gosto de falar. Bom, isso aí, seja bem-vindo ao meu mundinho!

Siga!
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page